01 março 2015

Botas com Tachas

Eu amooo botas, já tive várias, hoje me contenho um pouco, mas ainda tenho umas 10...
Enfim, nas passarelas o que bombou mesmo foram as botas cheinhas de tachas, tachas e mais tachas. Um meio rocker, mas nem tanto. Dá pra fazer vários looks de diversos estilos.
As tachas e spikes continuam em alta na temporada. Esse tempo maluco que estamos vivendo, onde não sabemos se estamos no inverno, verão ou qualquer outra estação a ser inventada, voce pode usar sim. As tachas aparecerao em acessórios, roupas e botas.
O post de hoje é sobre botas com tachas e eu amooooo!!! 
Nem vem dizendo que é look para motoqueira ou rockeira, voce pode usar itens com esses adereços sem estigmatizar, sem rotular nada. Nada de rótulos, ok???
E se eu não tiver mais idade???
Quem disse?? É só ficar ligadinho ao tipo de aplicação.
-Altas e pontudas (voce usa se for mais jovem e irreverente)
-Pequenas e discretas (todo mundo usa)
Gente, eu uso de todos os tipos. Na verdade, só não uso muito pontudas porque eu tenho um filho que toda hora me abraça e meus alunos também. Além dos meus amados cachorros.


Como usar

Não acho que fica muito interessante usar tachas no look todo de uma só vez, parece meio over (tem gente que gosta). Evite usá-las em lugares que chamam muita atenção só que para o lado que voce não gosta, um exemplo clássico é:
-Se voce for mais avantajada, não use tachas ou qualquer outro tipo de aplicação naquela área, pode parecer maior do que seja.
-Se tiver ombros largos, não use nos ombros, parecerá que está de ombreira (a não ser que voce goste)
-Quer misturar dourado com prateado, tudo bem, mas cuidado: é mais fácil misturar quando os tons são um pouco mais discretos. O look dourado sempre chamará mais atenção, enquanto que o prateado é mais discretinho, mas tem total valor.
Fosco e envelhecido também tem seu charme.

Agora, lembre-se sempre: "Harmonia é chave de um look bem feito"

Olha só que lindaaaass:







O que voces acharam das idéias???  Tem alguma peça personalizada??? Me mostra, vou fazer um vídeo mostrando as minhas botas e personalizando uma bota com tachas.

Link de um site bem interessante e fala desse assunto de um mode geral: Bolsa de Mulher

bjooooo



Um comentário:

  1. Amo essas botas de salto! Mas sou alta e nunca tive coragem de usar, só fico admirando kkk Quem sabe um dia eu consiga usar haha

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...