12 março 2015

Urban Decay - Beauty Balm








Que a Urban Decay é uma marca maravilhosa, não tem como negar. Que ela adora inventar cores super pigmentadas e com a maior duração e textura incrível, nem preciso falar, né?? Que ela quer nos levar a falência ou a loucura, alguém duvida??? Eu não!!!!!
Eu amo os produtos da marca, tenho quase todas as paletas e produtos que eu acho necessários e lindos (rs), o Beauty Balm deles é um dos produtos que me conquistaram. Minha amiga que mora nos E.U.A se confundiu e ao invés de comprar o primer da The Balm, comprou o Beauty Balm da Urban Decay, que confusão mais perfeita.
Quando usei, me apaixonei. Foi questão de milésimos de segundos para que eu visse que era aquela cobertura que eu precisa. A pele fica natural, cobre bastante e deixa a pele levinha e sequinha. Nem preciso usar o pó. (Faço resenha já, já)
Então, eles lançaram o iluminador e o bronzer.... posso com isso??? Já pedi para ela mandar para mim (junto com a base e o pó) e já estou ansiosa, porque não vi muitas resenhas nacionais dos produtos, mas como já testei o primeiro, já sei que posso esperar coisa boa!!!!
E voces???? Já experimentaram????


                                                                  bjoookaaaas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...