24 março 2015

"Homens que amamos" Nova coleção lindona da Risqué




A nova coleção de esmaltes da Risqué está criando uma polêmica, na verdade, algumas feministas estão fazendo um drama simplesmente pelo nome dos esmaltes. Aiaiaiaiai.
Fico pensando: "Como mulheres dizem ser modernas, feministas, e implicam com coisas tão pequenas, tão sem noção??".
Algumas mulheres "feministas" estão se sentindo ofendidas com a nova linha de produtos da marca, intitulada de “Risqué, homens que amamos.Elas consideram a coleção como machista e incoerente com a atual sociedade.
"A marca definiu o novo produto como: “Inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres, homens e esmaltes, nós apresentamos a Coleção Risqué Homens que Amamos. Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens”."

A definição não foi o bastante para que algumas delas se manifestarem no Twitter usando a hashtag #homensrisque. Enquanto a marca usou frases do tipo: “Zeca chamou pra sair”, “Fê mandou mensagem”, “João disse eu te amo”, “Léo mandou flores”, “Guto fez o pedido” e “André fez o jantar”, as mulheres contrariadas com o produto preferiram usar ironia. “Vinicius pede perdão às feias, mas acha que beleza é fundamental” e “‘Mulher tem que se comportar bem pra ser valorizada’, diz Pedro ao beijar a 10º menina na balada.
O que posso dizer dessa polêmica???
Temos muito mais para nos preocupar do que esssas bobagens vistas por uma pequena parcela da sociedade que se diz feminista, quando na verdade, não tem o que fazer nem em casa e nem em seus trabalhos. Muitas delas votaram em uma pessoa para comandar um país apenas porque ela é mulher. Votaram só por essa razão. Quando o que está em questão é a capacidade e vontade, não o sexo.
Enfim, a coleção é linda, a Risqué arrasou, é a única coleção atual que compraria todos os esmaltes, assim que eu sair comprarei todos!!!!
Pincel flat, duração muito boa, cores lindas e nomes inspiradores. Gostei sim dos nomes e o povo tem que parar de criar drama em coisa sem necessidade. Olha o estado em que o Brasil se encontra e coloca na balança, meu povo!!!!!!!





Qual voces gostaram mais??? Ou quais??? O que acharam dessa "polêmica"????

bjoooooooo

**Agora voltei com internet melhor, mais vídeos, mais conteúdo e conto mais lá na FanPage do Blog:
www.facebook.com/madamemabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...