17 março 2015

RECADOS E VÍDEO 05 PRODUTOS APROVADOS X 05 PRODUTOS REPROVADOS

Meus amores e minhas amoras, tenho alguns recadinhos e explicações para dar a voces. Por favor, leiam com atenção, é super importante.
-Estou de mudança, agora é mais do que pra valer, para o meu crescimento e principalmente o do meu filho, então isso implica em várias mudanças aqui na FanPage, Blog e Canal.
-Desculpem o sumiço por aqui, é que devido a toda a arrumação e organização da viagem, estou sem tempo até para pintar as unhas (juro)
-Estou com vários projetos super importantes e vou precisar da ajuda de voces para concretizar cada um deles, conto com a ajuda de voces.
-Sobre o sorteio: Não sei se voces ficaram sabendo, mas o Facebook (com toda razão), excluiu vários perfis fakes e isso influenciou muito no sorteio. Até porquê as curtidas da FanPage diminuíram e tenho que localizar cada email, cada facebook, de acordo com as regrinhas do sorteio. Então, mudanças virão por aí.
-Se eu ficar ausente das redes sociais por um tempinho rápido, não me abandonem, estou preparando várias surpresas e volto com tudo em breve.
-Minha conexão com a internet está péssima, assim que chegar na outra casa, mudarei de servidor, operador e até de layout do blog, canal e FanPage, como eu falei, mudanças produtivas.
Convido voces a se inscreverem no:

Canal: http://www.youtube.com/lilianemabel
Blog: http://www.madamemabel.blogspot.com.br

FanPage: http://www.facebook.com/madamemabel
Então é isso, qualquer coisa eu volto com mais emoções..rs


Assistam ao vídeo do Projeto de divulgação e Conteúdo que estou organizando, o primeiro é 05 PRODUTOS APROVADOS X 05 PRODUTOS REPROVADOS
Bora ver???


bjookaaaas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...