31 outubro 2014

Urban Decay Naked 4 - Existe mesmo??

Quem lembra de todos os rumores surgidos antes dos lançamentos de todas as paletas Nakeds levanta a mão??!!!!
Surgem vários boatos, idéias, exemplos de paletas e até paletas que chegam bem perto da que será lançada, mas me deparei com algumas paletas na internet e resolvi mostrar algumas paletas que estão sendo apresentadas como Nakeds... Para voces terem uma idéia, já tem até a Naked 5. Será verdade, um teste ou marketing dos chineses???


Daí achei essa aqui:


Essa aqui:



Essa eu achei lindaaaa!!! Se sair, eu comprarei com certeza.
**As minhas leitoras me enviaram as fotos, então muito obrigada!!!**
Se voces gostaram de alguma, comentem aí, meus amores e minhas amoras!!!

bjoookaaaaasssss!!!!






2 comentários:

  1. Eu ainda amo e desejo a 2, mas não posso comprar nenhuma, então se eu pudesse eu comprara última que você mostrou,Mas não acredito ser verdade :/
    beijos e não ligue pelo sumiço, estou doente ainda. Uma semana linda e vitoriosa <3

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, essa paleta é tudo de bom mas lembro desses boatos. Será que são verdade?

    :s kkk

    Adorei o blog, o post e esse template :3

    http://seilumine..blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...