27 abril 2013

Resenha Bio-Oil


Resenha Bio-Oil
Quando eu achei o produto lá fora, nem acreditei nas resenhas. Afinal, a maioria dos dermatologistas falam que estrias não vão embora, são “indestrutíveis”. Mas o que custa tentar, né????
Lá fora custa o mesmo que em minha loja e demorei um tempinho para usar já que estava fazendo tratamento com um outro produto.... que eu resenho depois.
Logo no início, já senti uma diferença... o óleo é super hidratante, não fica melecado e a pele absorve rápido.
Bom, vamos ao que ele promete???
Ele é especial para o tratamento da pele que sofre com cicatrizes, rugas, estrias, manchas na pele,  pele envelhecida, pele desidratada....Ihhh, é tanta coisa que vocês iam ficar bobas ou bobos. O incrível é que duas gotinhas hidrata minha pele, ou melhor, a área que eu preciso de tratamento.
Antes eu queria hidratar só a minha barriga, agora quero hidratar joelhos, cotovelos e calcanhar. Mas depois do resultado com a barriga, eu quero é tudo lambuzado de Bio-Oil... rs.
Voces devem estar pensando: “Ela queria hidratar a barriga”? Simmmm, tive filho, benhêssss. A barriga fica um caco, eu engordei quase 30 quilos. Tá bom, fui indisciplinada, comi o que eu quis, mas também comi muuuuita coisa saudável. Só que eu comi demaaais e não fiz muito exercício físico. Minha barriga não ficou um cacoooo, mas um caquinho e foi melhorando conforme fui me alimentando nos horários certos, me mexendo e fazendo a rehidratação no meu corpo, com água e produtinhos mágicos. Conto depois.
Mas voltando a resenha, o produto é tudo o que falam de bom mesmo. Hidrata, restaura, regenera e deixa a gente com a auto estima lá em cima meeeeesmo!!! Minha mãe tem a pele bastante ressecada e vou comprar um pra ela. Sei que ela vai amar. Ah, ele é hipoalergenico, viu????
*Mas é bom ressaltar: O produto é um tratamento, o milagre não é de um dia para o outro, ta?? Mas vale a pena comprar, eu não me arrependi e uma galera também não.

Bjoookaaaas


Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...