07 abril 2013

Tudo listradinhooooo!!!!


As listras são estampas que sempre marcaram ponto no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo. Só temos que tomar cuidado e ver o que fica legal no nosso biotipo e no nosso estilo.
Vale perceber o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica.
Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (coloque acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). 
Dica: Se quiser misturar a listra com outras estampas (ou mesmo com a própria listra) e criar looks bem interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum! 
Dá uma olha em alguns itens bem bacanas, como acessórios, móveis, sapatos e um mix de coisas... Bora ver???

Preto e pulseira de listras brancas, com um corte bem moderno, mas ao mesmo tempo, clássico. 

Carteira confeccionada em tecido com a estampa de listras coloridas, bem veranil, com grande argola na frente.

Sapatilha Vitrine Vazada Laço Pink, confeccionada em material têxtil estampado em motivos de listras, detalhes de cores: amarela, azul, verde e bege. Biqueira aberta e detalhe de laço cabedal

Preto e pulseira de listras brancas. 


Banquetinha de madeira com acabamento de tecido floras de rosas e listrado alaranjado, peça com costura feita a mão e acabamento de botões retrô. Peça linda para apoio de pés, revistas e tudo mais que voce desejar.

Outros exemplos bemmm bacanas!!!!

Todos esses produtos são vendidos no site Airu, em diversas lojinhas lindas!!!!

Mais tarde, eu volto!!!
bjooookaaas








Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...