02 julho 2012

Tintura Alta Moda - Alfaparf



Bommmm, eu já queria mudar um pouquinho meu visual desde o fim da minha gravidez, e queria pintar meu cabelo com um tom que fosse puxado para o cereja, como meu cabelo já tava meio escuro, usei a Cor: 4.66 Jambo, da Marca Alfaparf, coleção Alta Moda e ameeeei. Eu mesma pintei o cabelo, vem bastante produto e meu cabelo ficou lindoooo!!! Vou ver se tiro foto para colocar por aqui.
Vou ficar com essa cor por, mais ou menos, um mês. Tenho uma tintura na cor, Marrom Cintilante, de outra marca e hoje comprei uma tintura na cor roxa. Lindaaaa!!!
Tô numa fase de mudar a cor dos cabelos e daqui uns meses eu volto com a cor natural. É claro que com todos os cuidados para cabelos tingidos.

Lave o cabelo em água morna para fria.
No seu primeiro tingimento, use uma cor mais próxima da cor do seu cabelo.
Use os tratamentos de óleo quente.
Evite o máximo secador, a chapinha ou o baby “liss”.
Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol.
Ao entrar na piscina ou mar, tome algumas precauções especiais como por exemplo usar um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos. Além disso, profissionais indicam passar um fluido de silicone nos fios, pois forma uma capa protetora.
Não fique mudando a marca da tintura.
Recupere seus fios com produtos de queratina (Cremes ou máscaras).
Corte regularmente os cabelos, especialmente se tiver com pontas duplas.
Hidratação semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...