13 julho 2012

Quer escolher seu tom de base on line????



Eu já perdi as contas de quantos emails de consultoria recebo por mês com a pergunta: Será que eu sou NC30??? Qual cor fica legal em mim da base da Revlon ColoStay??
Ou de qualquer que seja a marca, baratinha ou carinha. Eu fico super feliz em poder ajudar, porque eu uso algumas técnicas que passarei a voces e depois é só me procurarem, ok???
Primeiro, eu faço o teste da foto. Voces me enviam uma foto diurna e noturna, quer dizer, de dia e outra de noite. Uma foto com flash de dia e outra com flash de noite. Depois vamos ao teste da web cam, aonde eu vou analisar o tipo de pele, tom e cor que fica melhor em voces. E se voces morarem na minha cidade, ou perto, ou quiserem um Workshop, eu faço o teste ao vivo também, levando a lojas para o teste final.
Bom, aí voces me falam: " - Ah, mas eu não tenho como mandar foto, ou não tenho web cam ou não posso ir a um Workshop....." Aí, voce vai ter que escolher na sorte pela net mesmo, né pessoa??? Mas, olha só: Não vale se deixar levar pela cor de uma guru favorita, uma celebridade ou qualquer coisa parecida, porque a probabilidade de voce errar, é absurda. Eu, muitas vezes, dou uma olhadinha em alguns tons de pele, vejo se parecem com o meu, mas sempre vou ou as lojas ou faço o teste que falei lá em cima comigo mesma.




Alguns sites dispoem de swatches, que nada mais são, que amostras virtuais de bases, sombras, corretivos e lá se vai perdendo as botas.... são importantes, mas não essencias, já que cada monitor tem uma calibração diferente e a luz é super importante para a adequação da cor.
Se voce procurar no site Yahoo, Google ou qualquer site de busca, e colocar a palavra swatch, voce vai encontrar um montão de páginas legais e muitas de confiança. O Temptalia é o melhor deles (na minha opinião).
Maaaaas calma, se voce comprou uma base mais clara, voce pode passar um bronzer ou misturar a uma base mais escura, a mesma coisa se voce comprou uma base mais escura, voce pode adicionar hidratante (aquele que voce usa normalmente, para o seu tipo de pele) ou passar um pozinho mais claro, pode ser um HD.
Não esqueçam de limpar muito bemmmm a pele, esfoliar, tonificar e passar ou um hidratante ou um primer. Porque se não, a pele fica toda ressecada, craquelada, um horrooooorr!!!! E na hora de passar, voce escolhe a melhor maneira, com os dedos, com o pincel lingua de gato, duo fiber, flat top ou o tipo de pincel que se adequar melhor a sua pele.
Bom, eu espero ter ajudado e caso voce queira fazer o teste, não esqueça que eu sou Consultora de Moda e Estética, então para mim é um trabalho mais que bem vindo.
bjooookaaaaas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...