30 julho 2012

Linha Capricho Vintage

Eu não posso deixar de falar sobre a nova coleção da Capricho, que é super vintage e eu achei lindaaa!!! Eu sei que toda designer adora coisas fofas ou bem estilizadas, mas essa eu gameeeeei!!!
Olha só os produtinhos mara!!!!


Perfume Capricho Vintage R$ 59,90
Máscara para cílios, na cor roxa R$ 22,90 - ainda não sei se vou comprar....
Sombra cremosa R$23,99 - eu ia comprar a da Maybelline, da coleção Tattoo, mas vou testar essa primeiro.


Brilho labial R$ 14,99


Kit Mini lápis : R$ 29,99. Pode ser que eu compre esse kit, porque eu ainda não achei um lápis azul dessa cor e nem um rosinha, xoneeei geral!!!!


Kit Carrossel (contém sombra, brilho labial e máscara para cílios) R$ 39,99
Loção  Hidratante (possui a mesma fragrância do perfume) R$27,99

Façam suas apostas, será que essa Coleção conquista fãs???? O que voce compraria???






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...