01 março 2016

Sorteio Escova Alisadora

Já fiz um post falando sobre as escovas alisadoras, né??? A mais famosinha é essa aqui:




Pois bem, já faz muuuito tempo que eu não faço sorteio por aqui, então resolvi comprar duas escovas alisadoras. Uma para mim, que vou fazer resenha e outra para voces.
As regrinhas são as mesmas:

-Me seguir aqui no blog (agora é necessário ter um email do gmail, só pode seguir o blog desse jeito, fiz um post falando sobre isso. Regra do Blogger)
-Me seguir no Instagram: Liliane Mabel
-Me seguir na: FanPage
-Seguir o Canal no Youtube 
Que agora terá vídeos, 3 vezes na semana (nova programação a partir do dia 15/03)
-Enviar um email para blogmadamemabel@gmail.com
Prontinho!!!!
Se quiser me acompanhar no SnapChat, o meu é Liliane Mabel e meu Periscope é Liliane Mabel (Sou criativa ao máximo). Deixem os de voces nos comentários!!!!

Enfim, bora participar porque o sorteio só vai até o dia 06/04. Um mês é tempo suficiente, né?? Se quiser marcar amigos lá no Instagram, suas chances aumentam.
Gostaram do Layout??? Ainda está em transformação, em breve o canal e a FanPage também mudarão!!!!


bjooooo


**Fotos do Google, a foto oficial será postada em breve!!!

UPDATE: FALHA MINHA, MUITA GENTE FALOU QUE NÃO FICOU SABENDO DO SORTEIO E ME PEDIU QUE ADIASSE O RESULTADO. ENTÃO COMO AQUI EU SEMPRE PENSO EM VOCES, A DATA FICOU PARA O DIA 06/04, OK????

6 comentários:

  1. Gostaria de saber o preço e onde comprar obg

    ResponderExcluir
  2. Lindona, o post é sobre o sorteio da Escova. Eu comprei fora, mas na internet ela custa R$299

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Seu blog e demais parabéns sua linda vou volta sempre estou seguindo ja *----*
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, tanto o link para levar ao canal do youtube quanto o seu email estão dando erro =/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...