15 março 2016

PRODUTOS INTERESSANTES NO ALIEXPRESS

Não é segredo para ninguém que eu adoro comprar por lá e achei produtos super interessantes no Aliexpress. Não comprei nenhum, a crise tá grande, mas gosto de ficar passeando por lá, enchendo o carrinho e comprar algumas coisinhas, ultimamente não tenho comprado nada, mas é legal ver novidades e coisas que se tornam necessárias sem nem a gente saber.
Olha só oque eu achei hoje. (Resolvi criar um dia na semana específico para mostrar novidades, e será hoje. Avisa a Ludmilla).

Carregador com Múltiplas Funções para Carro
Adorei, porque eu posso carregar meu celular enquanto eu viajo, quem me conhece sabe que eu viajo demais e a bateria me deixa na mão....


Eu adorei, já vi vários famosos usando esse aparelho (ou um bem parecido com esse) como televisão, quem sabe eu compre um maaaaais lá pra frente!!!!!





Fala sério, preciso de um desse para mim....





Esse aqui achei essencial para quem tem tablet, o meu por exemplo, não tem conexão via bluetooth.





Lembrei do Gibson (novela "A Regra do Jogo) com um desses... será que é legal??



Quem já comprou algum desses??? Quer resenhar para mim????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...