17 outubro 2014

Fim da Linha de Maquiagem Duda Molinos



Fazia um certo tempinho que eu não encontrava em lojas físicas os produtos do meu amado Duda Molinos, a íntima #sqn ). Eu adorava o pó, o corretivo achava seco demais, a base eu gostava bastante e adorava os batons... Aí fui pesquisar e descobri que o contrato com a Vult terminou e com isso não serão mais produzidos os produtos da linha dele. É uma pena.
Esse foi o comunicado oficial: "A marca declarou que encerrou a comercialização de seus produtos: “A linha Duda Molinos Make Up foi descontinuada devido ao encerramento de contrato com a empresa fabricante. Duda continua prestando consultoria para marcas nacionais e internacionais no desenvolvimento de novos produtos. O profissional não descarta novas parcerias e entende as necessidades de sua consumidora."
Mas calma, ainda dá pra comprar muita coisa pela internet, achei o site Beleza na web e achei a linha completa, até os pigmentos que eu tanto amo e o fixador de sombras e glitter que é uma maravilha.
Então bora correr e comprar tudo????? Calma, pelo menos um de cada coisa eu vou levar!!!!

Olha só:



É isso, meus amores, vou correndo antes que acabe tudo...rs

bjooooo

2 comentários:

  1. É tão ruim quando sai de linha produtos que gostamos!
    http;//ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...