07 outubro 2014

Jeans Destroyed - EXTREME RIPPED JEANS

É, meus amores e minha amoras, os anos 90 voltaram. Todo mundo tá careca de saber que a moda é um círculo, né??? Dá voltas e voltas e a gente sempre dá um jeito de encaixar uma tendência aqui, outra acolá... enfim, é a vida.
Outro dia eu estava assistindo as irmãs Kardashians - que aliás, eu amoooooo - Juro, com cada uma aprendi uma coisa diferente e falando em assunto extremamente pessoal, mas que tenho que contar aqui, o drama da Kourtney com o Scott mexeu muito comigo na minha gravidez. Foi algo que eu também vivi e tomei a decisão mais certa da minha vida - Mas bora falar do que eu assisti???? rs
Então, vi em um episódio que elas estavam com uma calça jeans rasgada, mas destruída mesmo, pra lá de Marrakech. E depois disso, comecei a prestar mais atenção aos looks de outras celebridades e vi tava na moda, hein????
A moda é a Jeans Destroyed -  EXTREME RIPPED JEANS, e o "rasgadinho" da calça é enorme, mostrando a coxa da perna e muitas vezes até a canela.
Naquele tempo, esse jeans só era usado por quem tava doidinho pra ser rebelde ou já era, com causa ou não e aí o pessoal da moda começou a achar lucrativo e investiram um pouquinho nessa onda, só que agora o sucesso ficou maior, porque a mídia anuncia mais rápido, vende mais rápido ainda e os modelos estão variados.

O site: http://www.girlswithstyle.com.br/moda/ mostra alguns estilos lindos e o da Jessie J tá perfeito, hein??? Quem se arrisca??


O site: http://www.jeitosimplesdeser.com.br/2014/08/calca-jeans-destroyed-dicas-de-como-usar.html mostra esses modelos e a linda, poderosa, salve, salve (tá bom....) Kim Kardashian está lá novamente, além da Camila Coelho (linda) Thássia Naves e Rita Ora.


Alguns modelinhos que eu achei bem dignos também:



Agora é escolher o seu modelo e arrasar nas ruas!!!!!!!!

bjoookaaaassss


Um comentário:

  1. gosto do estilo destroyed, mais não os exageradão sabe..amei os modelos
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...