26 março 2015

Batons Líquido Mate, Quem Disse, Berenice???

A onda do batom líquido mate pegou todo mundo, né??? E as marcas estão apostando muuuuuito!!! A "Quem Disse, Berenice?" vem lançando a sua coleção e tem cores lindas. Vou comprar um para testar.
Ele custa R$29,90 e parece durar bastante na boca, espero que não seja igual a um os que eu já comprei (de outra marca), que vai saindo em pedaços. Começarei uma série de resenhas em vídeos posts... Farei o cronograma e contarei para voces.
Bora ver??





A marca fala:

*que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!*

Quem já testou????? Me conta, amanhã vou ao shopping e trarei pelo menos um para testar!!!

bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...