09 março 2015

GoPro e seus acessórios



A GoPro é a câmera do momento, não tem discussão, pelo menos na área vlogs e gravações de imagens em esportes radicais. Mas ela é ainda muito melhor do que isso (e além do sorteio que está rolando aqui no blog), tem coisinhas que voce pode não saber e vou contar para voces.
Bora ver??

Voce pode controlar a sua câmera por um aplicativo de celular com o GoPro App. Dá pra sincronizar a sua GoPro com o seu celular, imagina que perfeito???!!!




É claro que voce pode usar a GoPro de várias maneiras, tem vários segredinhos e utilidades para ela. Mantenha sempre o software atualizado e pode ser feito no GoPro App e no site oficial da marca. 




Os chamados "paus de selfie" são ótimos, práticos e tem várias ultilidades, inclusive desligar a uz do quarto...rs. É sério!!!
Eu tenho 02 e eu adoooro!!!
Também dá para fazer vídeos com efeito que simulam a aceleração da passagem do tempo, ainda não fiz isso com a minha câmera, mas vou começar a fazer para o canal. Descobri que é possível com o "Câmera Rápida" e ele também produz fotos em sequência.
Ela também faz vídeo em câmera lenta, o que é bem legal para filminhos, vídeos especiais e diferentes.
Fotos Panorâmicas?? Ela também faz. Ebaaaaa!!! Eu adoooro. Tenho uma câmera que também faz isso e é sempre muito legal.
A GoPro tem várias concorrentes no mercado, mas fica para outro post.

Melhores acessórios






E aí, gostou??? Quer ganhar uma??? Então participa do sorteio que tá rolando aqui no blog e no canal:
Olha o link do sorteioSorteio GoPro e Instax

bjoookaaaasss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...