28 novembro 2011

Vergonha na rua!!!

Genteeeee, deixa eu contar uma vergonha que passei, não só na rua, mas em todos os outros lugares que passei depois e antes disso. No sábado, fiz uma sessão de peeling, só que eu não sabia que minha pele estava tão fragilizada. O que aconteceu??? Vermelhidão total, e não foi aquela normal que acontece no dia anterior ou até mesmo no dia em que foi feito o peeling, mas eu parecia um camarão se bronzeando. Geeeeeeente, como doía!!!! E eu passei muuuitos produtos para melhorar e só melhorou com o RegenerativeB12, que eu acho que já fiz resenha dele aqui e o tempo. Hoje eu fui ao SuperMercado, atrás de fralda e de Bepantol Líquido e tive que colocar óculos escuros e mão na face, como uma doida varrida.
Aaaaah, mas esqueci de dizer que antes fui a casa de um tio meu, e depois na casa de outra tia e depois do SuperMercado fui a uma farmácia comprar o bendito Bepantol Líquido.
Agora é torcer para que minha face volte ao normal e eu possa usar minhas maquiagens, porque não tô podendo usar nem corretivo, já que dois pedacinhos do meu rosto estão ásperos e o meu rosto despelando.
Eu, mais do que ninguém, recomendo fazer peeling, mas não do jeito que eu fiz, foi opção minha, eu sabia que podia acontecer isso e fiz mesmo assim. Vou fazer de novo, mas quando o meu outro tratamento terminar, lá pro dia 10 de janeiro.

bjoookas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...