08 novembro 2011

Kerastase Nutritivo Oleo-Relax



Kerastase Nutritivo Oleo-Relax


O que promete: Dar forma ao cabelo seco, crespo, rebelde
Controle ao cabelo, com suavidade
Nutre o cabelo
Deixa o cabelo suave e flexível, controlável e brilhante
Deixa você confiante durante todo o dia


Eu nunca tinha ouvido falar desse produto e o uso há 02 anos. Ganhei ele da minha mãe no meu aniversário e gameeei.
Ele cumpre o promete??
Clarooooooooooo. O cabelo fica super soltinho, brilhoso, disciplinado e lisinho. Adoro usar ele quando o cabelo está quase seco e também quando passo a prancha.... ou chapinha... rsrsrs
Meu cabelo mudou muito depois da progressiva, tem 02 anos e meio que eu não faço, e o meu cabelo melhorou muuuuito. Ele está mais liso, e fica ondulado só quando eu quero ou quando durmo com ele bonito.
Não sei se foi porque eu parei de fazer química (acho que sim) ou se o cabelo se acostumou a ficar liso, mas quando eu fiz progressiva meu cabelo não ficou legal, p/ ele ficar do jeito que eu queria tinha que fazer a prancha ou o secador. Então pra mim não adiantou muito.
Prefiro deixar meu cabelo como está. E esse produto da Kerastase é um milagrinho que eu não podia guardar só pra mim, né?? Tanto que de tanto perguntarem onde eu compro, comecei a vender também.
Se voces querem um produto que deixa o cabelo luxuoso, o Kerastase Oleo Relax é o escolhido.


*Esse eu vendo na Loja: http://madamemabel.loja2.com.br
R$99,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...