08 novembro 2011

Shampoo e Condicionador Discipline Liss Amend



O que eles prometem: Cabelos mais lisos, sem volume, sem frizz, brilhosos e cheirosoooos.
Cumpre???
Há muito tempo eu estava a procura de um shampoo e condicionador leve, mas que disciplinasse o meu cabelo, ja que ele não se decidia se era ondulado ou liso.
Fui ao centro e confiei (pela primeira vez) naquelas vendedoras de lojas de cosméticos. Todos mundo sabe que a maioria nem sabe os ativos dos produtos que elas vendem, mas tem que dizer que eles são milagrosos, etc...
Bom, fui p/ casa e já experimentei os meus novos produtinhos.
Cumpre simmmmm, e com todo o louvor. Antes mesmo de passar o condicionador, o cabelo já está deslizando de tão lisinho e macio, mas a gente tem que lembrar que só o condicionador sela as cutículas do fio.
Meu cabelo ficou super lisinho, brilhoso, sem frizz e mais liso. Virei fã do produto e comprei p/ minha mãe, que também amou.
Ele não sai mais da minha prateleira!!!!! Sempre estou usando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...