08 novembro 2011

Máscara de Hidratação - Liso Progressivo



Promete cabelos ainda mais lisos depois da progressiva, cabelos macios, brilhosos e sem frizz.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa máscara, nem dessa linha, p/ mim Muriel era só uma linha de pele, mas me enganei total. Essa máscara é da Linha para Cuidados com o Cabelo: Studio Hair Premium, Máscara de Hidratação, Muriel.
Cumpre?? Cumpre simm. Eu não fiz progressiva nunca mais. E isso já tem 02 anos, mas eu comprei mesmo assim. Uso intercalando com outras máscaras e também como condicionador, quando eu tô com preguiça p/ fazer hidratação. O cabelo fica sem friz, sem volume e bemmm macio. Aaah, não posso esquecer do brilho, que fica suuuper brilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...