25 novembro 2011

FRAÇÕES de pigmentos da MAC

Olá galeraaaa!!! Eu anunciei no meu Twitter, Facebook e MSN que estaria vendendo frações dos meus pigmentos da MAC, por conta do aniversário do meu filhote. O pessoal andava me perguntando o que dar de presente e eu disse: "Compra as frações dos pigmentos que já tá bommm, já me ajuda bastante" É, sou cara de pau mesmo, mas para quem tem que cuidar de um filho sozinha, a gente tem que fazer o que necessita, né??? MAs eu também comprei esse pigmentos em agosto e não usei nenhuma vez, mas estou vendendo as frações!! R$20,00 a fração, que equivale a duas colheres de chá (na minha contagem, é que tem gente que vende só meia colherzinha e é palhaçada demais, né?) São cores lindas, super pigmentadas e nunca deram alergia em ninguém que eu conheço!!!
É só me mandar um email se quiser outros pigmentos que eu não colei fotos, é que essa montagem eu fiz de madrugada e tá meio fuleirinha mesmo, I'm sorry.
Por hoje é só pessoal!!!
bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...