02 setembro 2014

Resenha - Magic Prep, Lola Cosmetics



Eu preciso dizer que amei?????

Olha só o que a marca fala do produto:


- Segundo a marca: Com um elevado nível de proteção térmica de até 230ºC, essa fórmula BB Cream, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente. Trabalha para desembaraçar, suavizar  e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade.
Magic Prep é um BB Cream capilar 5 em 1, ele é formulado sem Parabenos, Sulfatos, Ftalatos, OGM e Triclosan. Vem com 45 ml de puro talento e potência. Eu estava em um momento capilar crítico, pois havia pintado o cabelo de novo e lá estava ele com várias mechas elásticas. Esse produto revolucionou o meu cabelo, o que para mim não é novidade, já que os produtos da Lola fazem isso mesmo. Restaurou o meu cabelo, deu força, maciez e brilho. E olha que eu já usei tanto produto que nem conto para voces.
Agora, olha a embalagem linda dele, o conta gostas vem especificamente para que voce não exagere na dose e aplique de maneira correta. Já vi várias pessoas falando que usaram o produto 2x na semana. Eu não!! Eu usei todos os dias e rende muito. Como voces sabem, eu testo muito bem o produto antes de falar aqui e com esse não foi diferente. Já contei do cheiro de cabelo chiquérrimo???? Fica um cheirinho delicioso no cabelo. A textura é leve, justamente para não pesar nos fios, excelente.
Super aprovado e voce encontra lá na Lesita Cosmeticos tem o banner do lado direito do meu blog, vale a pena conferir esse e outros produtos sensacionais!!!!

3 comentários:

  1. Oi, liliane
    Que honra te receber lá no DMulheres, volte sermpre.
    BB cream capilar, que legal, não conhecia!! E me parece ser de ótima qualidade.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. É muuuito bom!!! Adoreeeei!!!
    A honra é minha!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo vim da agenda de blogs e já estou te seguindo visite-me bjs.
    http://dinhamodas10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...