11 setembro 2014

Beauty Fair - Novidades (Dailus, Vult, Lola Cosmetics, Belliz, Fenzza, Toque de Natureza, Kollos, Marchetti)

Oiii meus amores e minhas amoras!!!! Desculpem o sumiço, fiquei meio dodói esses dias (longe de casa), e agora peguei uma gripe com direito a dor de garganta de novo. Ainda bem que não chegou a ser amigdalite, mas já estou preparando a cirurgia.
Bom, vamos falar de Beauty Fair??? Essa feira maraaa reúne marcas de qualidade e suas novidades que mexem com a nossa cabeça, coração e bolso, né????
Muitas marcas inovaram, então vamos ver algumas fotos??? (Algumas são de blogs e outras dos sites da marca)

A Dailus também mudou sua identidade visual e agora o seu logo é uma linda flor de lótus totalmente estilizada, representando perfeição, pureza, elegância e beleza, assim nos desafiando a sempre vermos o nosso melhor, nossa beleza única e nosso ponto forte. Que chique!!!!
Olha só o que a Dailus está trazendo:


Pínceis e mais pincéis. Amei todos. Olha só que máximo poder carregar vários pincéis como se só houvessem uns 6 ou sete. Os famosos "double" são assim, tenho vários de outras marcas, mas ainda não tenho de rosto. São ao todo 10 pincéis, 04 para face e 06 para os olhos. Eu super gamei no verdinho pra esfumar, e voces??? Vou apostar na marca!






A Dailus super antenada nas tendências, olha lá o gloss com cores lindas, atuais e modernas. O batom líquido mate que virou hino de todas nós (com novas cores: Allegro, Balancé, Basque, Jetés e Sapatilha), os blushes com alta pigmentação e com cores bem parecidas com os da MAC, olha só o Malva e o marronzinho que parece demais com o nosso amado Harmony. Além de iluminador e bronzer lindos, tem uma versão que tem os dois juntos, além de apontador, um quarteto para sobrancelha, um pincel 4 em 1 e um delineador em gel.

O que voces acharam????
Eu fiquei apaixonada por tudo, acho que a Dailus ouviu o que nós, blogueiras, aprendizes, maquiadoras, youtubers, sempre queremos. Produtos de ótima qualidade, inovadores, práticos e que não deixem a desejar para os produtos de fora. Além do preço, né????
Amanhã eu trago os lançamentos de outra marca.

*Créditos: http://macquiada.com.br/
http://beautybybabu.blogspot.com.br/

**Quem vai a Beauty Fair e não leva câmera ou celular?? Não conto..!!!**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...