25 setembro 2014

Tipo de Delineadores


 Os diferentes tipos de delineadores proporcionam diferentes resultados e acabamentos. Uns são mais fáceis de aplicar e outros são mais difíceis, o que importa mesmo é o produto, a técnica e paciencia!!! Muita paciencia!!!!!. Outros tem acabamento mais leve e fino, outros possuem acabamento mais pesado e grosso. Seja como for, existe um para cada situação. Adapte o delineador correto para a sua necessidade e habilidade.

DELINEADOR CANETA:

Tem um bom acabamento, para quem tem pouca habilidade é o mais fácil de ser aplicado sem errar. É possível criar traços finíssimos aos mais grossos.

DELINEADOR LIQUIDO: 

Tem um acabamento lindo, mas não é dos mais fáceis de passar, requer um pouco de prática para ficar bom. Requer uma boa firmeza na mão para os traços ficarem finos e precisos. Para que tem pouca habilidade é um dos mais difíceis de ser aplicado sem errar. Pode-se fazer traços mais grossos ou mais finos.

DELINEADOR EM GEL:

Pode se fazer traços mais grossos ou mais finos. Pode ser aplicado com um pincel delineador ou chanfrado.

LÁPIS DE OLHO:

O lapís já é conhecido das mulheres e é muito utilizado para essa tarefa, só tem que tomar cuidado para não carregar de mais, errar na mão e acabar ficando um efeito muito pesado.  É melhor para os traços mais grossos, embora um lápis bem apontado pode proporcionar lindos traços finos.

KAJAL: 

O kajal já é conhecido das mulheres, só tem que tomar cuidado para não carregar demais, errar na mão e acabar ficando um efeito muito pesado.  É melhor para os traços mais grossos e que precisam de boa cobertura. Possui a textura macia de um lápis. É uma mistura entre delineador, sombra e lápis.

DELINEADOR EM PÓ:

Parece uma sombra bem pigmentada. O aplicador é mais grosso para o traçado sair mais forte e pigmentado. O efeito fica levemente esfumado. Proporciona um bom acabamento com cobertura diferenciada. Muito suave sendo indicado para as pessoas que gostam de naturalidade. Para quem gosta de traços mais marcantes vale usar um primer antes, isso irá proporcionar maior fixação e pigmentação. Ou um lápis bege ou branco.

SOMBRA:

Com a sombra e um pincel chanfrado fininho ou pincel delineador é possível criar lindos traços e o melhor de tudo é que a gente pode fazer da cor que a gente quer. É só deixar o pincel úmido. colocar a sombra e aplicar, pode ser umedecida também com um primer para os olhos liquido.




1. Delineador em pó, Natura
2. Kajal delineador, Veridica It
3. Liner Express, Maybilline
4. Artliner, Lancôme
5. Make B. Delineador Líquido em Caneta, O Boticário
6. Delineador Líquido, Ghala Doux






7. ColorStay Liquid Eye Pen, Revlon
8. Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos, Avon
9. Lapiseira Delineadora para Olhos Aviva
10. Make B. Mineral Delineador em Pó
11. Style Liner, Dior
12. Delineador Fluidline Blacktrack, M.A.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...