27 setembro 2014

MAC Brooke Shields Collection- Nova Coleção Mac 2014 setembro

Olá, meus amores e minhas amoras!!!!! Levanta a mão quem já assistiu ao filme "Lagoa Azul"!!! Agora levanta a mão quem já assistiu mais de 20 vezes!!! Tenho certeza que foi todo mundo, né? O filme passa quase todo mês na Globo e em outras emissoras há mais de sei lá quantos anos e eu nunca canso de assistir... Amooo mesmooo!!!
E é por isso que fiquei tão encantada com essa nova coleção da MAC, porque eu amo o filme, amo os atores e a Brooke é demais, né???




Enfim, a MAC como sempre lançando novidades, vem com uma gama extensa de produtos com a assinatura da Brooke, minha BFF #sqn e eu adorei tudo, ainda não vi, eu só ouço falar... Mas vou querer tudo. Na loja da MAC disseram que essa coleção não vem para cá, parece que estão decidindo, mas eu acho meio que injusto, porque o Brasil é um país tropical e a coleção é a cara do Brasil. Além do filme ter todo aquele cenário paradisíaco. Lembrando que a Coleção não é do filme e sim da Brooke.

Bora ver????


Olha como ela tá ainda mais linda!!!




Gente, que paleta de sombras incrível é essa???? E esse duo de Cream Color Base????? Tô doida pra ver a textura do pó bronzer, porque ir a praia e não pegar uma corzinha é o fim da picada, hein????


Meu Deus, que paleta é essa???????

**As imagens foram tiradas lá do nosso amigo google**

Qual delas voces mais amaram??????




2 comentários:

  1. A mac sempre arrasa né! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela continua linda e essas paletas são maravilhosas ou seja Mac arrasando sempre. Vim da agenda dos blogs, conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e seguir ficaria muito feliz....bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...