02 junho 2014

Resenha Óleo Buriti Natura



Oiii, meus amores e minhas amoras!!! Como voces estão??? Espero que bem!!! A resenha de hoje é sobre um óleo muuuito gostoso de passar, um cheirinho delicioso e resultado fantástico. Bora resenhar???
Esse Óleo de Buriti da Natura eu demorei para comprar, mas quando comprei, ameei!!
Eu já usei óleo de buriti, presente dos meus amores índios, e fiquei fã, mas acabou e fiquei um tempão sem usar. Então, quando a Natura lançou fiquei com muita vontade de testar, mas eu tinha que acabar os outros produtinhos que eu tinha para me concentrar nesse.... passou um tempinho e tive que comprar!!!
Esse óleo é super gostosinho de usar, é ótimo para cabelos secos e ressecados (o que é diferente), realça a cor dos cabelos e protege os fios contra os raios UV. Ele é perfeito para quem acabou de tingir o cabelo e precisa de proteção e que o cabelo fique com a cor bem linda e luminosa.
Amei!! Amei!! Amei!!


bjooookaaaaas!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...