29 junho 2014

Make para o verão pode????


Oiii, meus amores e minhas amoras, como voces estão???? Eu estou bem!!!
Nesse tempo que estou "alone", minha piscina é minha melhor amiga. E gente, é uma piscininha de criança, do meu filho, mas tá me quebrando um galho que voces nem imaginam. Prometo fazer um vídeo explicando o porquê disso.
Enfim, estou aproveitando para tomar um sol, tava com cor de lagartixa e odeioooo ficar assim. Gosto de marquinha de biquini e trocar a base, a maquiagem toda!!!
Estou fazendo uso de ácidos, mas tenho um protetor solar super forte e ainda assim, tomo cuidado com o sol no meu rosto.
Mas quero dizer que sempre tiro fotinhos, porque adoooro e não é sempre que posso ficar super a vontade em casa, então uso maquiagem sim, mas só batom, rímel e sombra... De vez em quando... porque muitas vezes eu esqueço e só passo um batom, sem esquecer o protetor.
Gente, tudo a prova d'agua... waterproof, porque não dá pra ser diferente.
Descobri há um tempo que blush é totalmente dispensável, pode causar manchas e eu acho que o mais legal é aproveitar a cor linda que fica depois do sol.
E nada de esquecer o protetor solar, né??? Se a sua pele for oleosa, um protetor mais sequinho. Se for pele seca, um protetor mais hidratante.
No caso do batom: os matte (com textura sequinha, sem brilho), tendem a durar mais tempo nos lábios, pois são mais densos e é mais difícil sair da água. Aposte nele para lábios coloridos por mais tempo.
Máscara
Para evitar aquelas manchas horrendas causadas pela máscara que fugiu (rs), só vale as "waterproff". No entanto, elas requerem atenção na hora da retirada. Alguns demaquilantes podem simplesmente não funcionar. Tem os bifásicos e eu uso um da Talika, que eu amooooo!!!!

Deixa eu mostrar algumas opções:


Adoooro o corretivo Pro Long Wear, da Mac, mas não uso muito quando tomo sol... porque quero ver o resultado do bronze e tenho medo da pele ficar manchada, o que é quase certeza... se o blush mancha a pele, imagina o corretivo???? Sombras cremosas são bem legais, eu passo como um delineador ou sombra mesmo, uso as da Maybelline. E o batom também é quase sempre o mesmo, o Shocking Pink, da Nyx... ou algum vermelho, super a cara do verão, né???

Bom, é isso... e eu não vou esquecer de fazer o vídeo sobre o poder da "piscina", voces vão gostar, tenho certeza!!!!

bjoookaaaass!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...