14 junho 2014

Farmácia / Loja IHerb.com

Gente, tô aqui pra falar sobre uma Farmácia on line muuuuito boa e com preços maravilhosos. Lá são encontrados medicamentos fitoterápicos, produtos para cabelo, pele e até maquiagem, velas e incensos. Enfim, tudo o que eu gosto.... rs
Eu descobri a loja através do Luh, que tem o Canal Estilo Bifásico, e comprou um fitoterápico que ajuda a regular o sono. Ter uma noite tranquila é sempre bom, né?? E a gente não acorda com cara de poucos amigos, dá energia e fica pronto para trabalhar.
Enfim, fiz o pedido e comprei mais uma caixinha de inscensos para minha coleção.
Já testei o "milagrinho do sono" e posso dizer que é o máximo, ele não tem nada de forte, o sono é super tranquilo e como eu já falei, é natural. A Melatonina é uma substancia produzida pelo nosso corpo, só que ás vezes produzimos pouco, então vem a necessidade de regular e esse produtinho cumpre bem a sua proposta.
Dá uma olhadinha no vídeo, eu falo sobre como chegou, se fui taxada e o que comprei!!!


bjooookaaaas!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...