06 março 2013

Estilo Girlie - Voce gosta???


Girlie é aquele estilo bem feminino, bem vintage, com tons pastéis, estampas floridas, lacinhos, e acessórios fofinhos. Na verdade, eu não uso tudo junto (tô ficando veinha... rs), mas adoooro misturar.  Não precisa usar um look inteiramente girlie para ficar legal, misturar é a chave de tudo.

O estilo “girlie” tem cores leves, estampas bem fofas, saias rodadas, cintura marcada, flores, mimos bem femininos, tecidos mais soltinhos e leves, além de maquiagem suave. É um estilo bem romântico, suave, cheio de graça. 



Rendas, e babados também são a cara do estilo girlie. O estilo girlie em si é sempre suave e com aquela cara de boa moça.
Acessórios: Os acessórios do estilo girlie são o que eu mais gosto e não fogem ao estilo das roupas. Fivelas, pingentes em forma de coração, e aqueles cintos fininhos.




Esse anel é um "must have"

Esse chinelinho é lindooo, vai bem com saia, calça, vestido, bermudinha!!! Amooo!!! Nos pés, oxford, rasteirinhas e sapatilhas são a melhor opção, mas se voce colocar um salto fica lindooo!!! Um luxooo!!
E no meio desse estilo cor cores pastéis e, ás vezes, até candy colors, dá para variar com um acessório mais neutro. Fica lindooo!! Essa clucth é linda, hein??


Quem quer me dar de presente essa jaquetinha lindaaaa!!! Tá vendo como dá para misturar os estilos e ficar chique??!!!


Esse vestido, eu com certeza quero para mim!!!


Outras famosas usando o estilo.


Agora se voce é como eu e adoora misturar tudo, olha só esses looks aí em cima


Taylor Swift, é a embaixadora do estilo.... rs. Aqui no Brasil, eu diria que antigamente, seria a Sandy, mas hoje em dia, tá tudo misturado, então voce encontra as peças em vários looks das famosas.
Então é isso, meu povo, amanhã eu volto com uma novidade linda, fofa e que eu quero muuuuito!!!! Tenho certeza que voces também!!

bjoookaaaas!!!













Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...