21 março 2013

Coleção MAC RiRi


A  MAC fechou mais uma parceria maravilhosa com a cantora linda  Rihanna, que eu amoooo!!!!
Agora além de lançar uma linha de roupas para uma outra empresa, ela terá uma coleção de makes e já tá um arraso.
A linha foi dividida em 4 coleções, a linha irá se chamar "Riri MAC". Terá o batom exclusivo que se chamará RiRi Woo, uma versão famosa do Ruby Woo, esse eu compro de novo. O meu o "vento"levou. Chegaram nas lojas ao longo de 2013, vale lembrar que chega lá fora, mas será que a MAC manda para o Brasil com a mesma rapidez??? Os meus produtos comprarei lá fora e tentarei colocar alguns produtos na loja.
A coleção tem itens como cílios postiços, batons, gloss, sombras, esmaltes, pincéis, pó, base... enfim, uma coleção de verdade.
Está tudo assinado pela cantora e vai p/ minha penteadeira. Uebaaa!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...