23 junho 2012

Voce sabe o quanto se gasta na TV????





Bom, eu vi essa matéria no site da globo.com e achei muuuuito interessante. Então resolvi fazer uma coisa que nunca faço aqui, mas tá valendo porque é legal a gente saber o quanto se gasta de make, entre outras coisas:

Para deixar a mulherada linda na telinha, a equipe de caracterização da novela faz sua parte! Em Avenida Brasil, unhas pintadas, cabelos alinhados e maquiagens poderosas dão um 'tchan' ao visual das lindas mulheres da trama ( inclusive já rendeu até coleção de esmaltes e batons, lembra que eu comentei aqui??? ). Mas, para isso, é preciso que todos os profissionais estejam bem equipados! Veja alguns números do que é usado para deixar nossas atrizes ainda mais belas:
- A novela tem mais ou menos 200 vidros de esmalte ( eu querooooo ). Por semana, são usadas pelo menos 10 cores diferentes;
-Para deixar as garras na medida certa, algumas atrizes usam unhas postiças. No total, são gastos 30 pares de unhas postiças por semana;
- Até cinco vidros de spray secante de esmalte são gastos semanalmente;
- Para o make up, as mulheres usam cerca de 10 rímeis por semana! É muito cílio! ( eu quero pelo menos uns 05.... uebaaaa )
- Ao final das gravações, é importante retirar a maquiagem. Por isso, seis vidros de demaquilante são esvaziados toda semana. ( Qual demaquilante será??? Apostemmm )
- Para que nossas atrizes estejam com pele e boca sempre lindas e saudáveis, 10 a 12 potes de protetor solar e 6 protetores labiais são usados em apenas uma semana. ( Carmexxxx??? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...