18 junho 2012

Já deu banho nos seus pincéis???



Queridos, todo mundo gosta de banho,né??? (ou não )rs!!!! E voce tá pensando que os seus pincéis são uma exceção porquê??
Separe os pincéis que você usa todos os dias daqueles utilizados em maquiagens especiais. Os mais usados podem ficar em um porta-lápis. Os outros devem ser guardados em um porta-pincel tipo estojo ou em uma maleta, que também pode armazenar as suas maquiagens. Vapor, umidade e mudança brusca de temperatura podem estragar as cerdas dos pincéis. Não guarde as peças nas gavetas do banheiro ou em cima da pia. Prefira a penteadeira ou o armário do quarto. Lave os pincéis do dia a dia 1 vez por semana e evite usar sabão em barra para limpá-los. Eles deixam as cerdas arrepiadas e endurecidas. Prefira produtos específicos ou prepare a receita caseira:


● Xícara (chá) de água filtrada ou mineral
● 1/4 de xícara (chá) de álcool
● 1/2 colher (sopa) de detergente em gel
● 1/2 colher (sopa) de xampu neutro ou para cabelos normais a oleosos
● 1 colher (sopa) de condicionador leave-in líquido ou em creme

Modo de fazer
Misture tudo sem bater, para não fazer espuma. Passe um pouco da mistura nas cerdas e depois retire com água. Guarde o restante em uma embalagem. Depois de lavar, deixe que os pincéis sequem deitados sobre uma toalha e guarde-os longe da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...