06 junho 2012

Adesivos OPI

Eu sei que preciso organizar melhor o meu tempo, já consegui bastante, mas ainda preciso me organizar melhor, e muitas vezes não dá tempo nem de pintar as unhas. Para esses casos, eu recorro ao esmaltes adesivados, que quebrão um galhão e tem vários modelos, texturas e cores lindaaaas!!! Agora vem a novidade, a OPI lançou uma linha só de adesivos para unhas.
Eles acabaram de lançar a linha Pure Lacquer Nail Apps, que possui 14 estampas marrraaaavilhosas que variam de cremosas a contilantes. E a maior novidade ( na minha opinião ) é que podem ser retirados com removedor de esmalte comum. Ééééé, aquele que voce tem aí na sua casa.
Bom, será que OPI vai trazer a novidade para o Brasil??? Acho que simmmm!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...