21 janeiro 2012

Tratamento de pele

Já tem um tempo que eu estou fazendo tratamento com um produto maravilhoso e que está me livrando das manchinhas deixadas pela má cicatrização da acne.
Porque eu, sinceramente acho, que não adianta camuflar a pele com maquiagem se a noite voce TEM que tirar tudo e olhar pra sua face lindaaa, cheia de manchinhas, acne e ruguinhas. Então, vamos cuidar e aí a make fica linda, né amiga???
Eu sempre tive problema com cicatrização de acne porque eu teimo em espremer, ou ficar passando o dedo (cheinho de bactérias by Havena), e ficar fingindo que não estou tirando a casquinha dela. Aí fica uma mancha vermelha feia durante séculos. Marquei com minha dermato e ela me indicou esse produto, mas falou: - Isso é um tratamento, essas manchas e acne não somem de um dia para o outro, é preciso paciencia para ficar linda. Rsrs
Com essa pomada em gel, a acne seca mais rápido e não fica manchinha e aonde tem a manchinha, ela promove a descamação, que por sua vez, forma pele novinha e lindinha.
Tô fazendo o tratamento desde o dia 07/11 e continuo porque sempre aparece uma acne quando como chocolate, amendoim, manteiga... e pra falar a verdade, ter que passar base, corretivo verde e cor da pele + pó pra ir ao supermercado, eu não aguento. Prefiro 1000 vezes tratar e usar minha make com a pele boa e só realçar o que tem de bom.
Já vi um monte de gurus que gastam fortunas comprando maquiagens carérrimas e que quando a camera dá um close, oooooh my Gosh, que horror.
Estou fazendo outros tratamentos com produtos bem legais e vou fazer resenha pra voces, tá?? Só não coloco a foto do Vitacid Acne (é essa a pomada) porque não achei em lugar nenhum, mas ninguém saia comprando e usando, viu?? Tem que ir ao Dermato pra ver se é o seu caso.
bjooooooooooooooooo nos zamigosssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...