10 janeiro 2012

Mac Mascara - Haute & Naughty Lash


Haute & Naughty Lash

Uma máscara dois-em-um que permite escolher entre cílios simplesmente definidos, ou instantaneamente penteados e carregados com incrível volume. Uma fórmula leve: 2 opções de escova. Uma escova refina a aplicação para um visual "clean", enquanto a outra confere volume aos cílios para causar grande impacto.
O que eu achei: Eu ameeeeei!!! Eu já tive todas as mascaras da Mac possíveis e não gostei de nenhumaaaaa!!! Ela deixa os cílios definidos, com aspecto natural, cílios postiços, sem empelotar, sem deixar os cílios com bolinhas em cima e falo mais??? Pra mim, é melhor do que a The Colossal, pelo menos tenho certeza que essa vai ser a minha máscara do ano!!!
Vou colocar na loja para vender na próxima viagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...