05 janeiro 2012

Osis+Dust It Mattifying Pó - Schwarzkopf



Bommmmm... eu não postei hoje como prometi, é que o dia foi corrido, mas hoje estou fazendo a divisão do trabalho e amanhã eu faço tudo direitinho, ok????
Entãoooo, depois de assistir a um video da minha prima, fiquei toda emocionada e até ia fazer um vídeo, mas hoje a Adutora quebrou ( again ) e ficaremos 03 dias sem água. Aí, vou ter que tomar banho na casa da minha tia e quando chegar, arrumar o bebelo... ai ai ai. Tô pensando se ainda vou morar aqui mesmo...
Decidi então fazer uma resenha prometida há um tempão, mas como amanhã eu vou usá-lo é primordial que eu faça a resenha hoje.
O produto escolhido foi o Osis+Dust It Mattifying Pó - Schwarzkopf, que eu também vendo na lojinha, se voces não encontrarem o link, é só me mandar um email e eu mando o link.


Como funciona:
-Este pó é ultra-leve na textura
-Garante movimento natural do seu cabelo
-Deixa um acabamento mate suave para o seu penteado, principalmente quando ele já está começando a ficar com aquele aspecto sujinho e podrinho, como eu gosto de dizer.
Modo de usar: Aplique uma quantidade pequena para as palmas das mãos e espalhar através do cabelo, não vai encher o cabelo de produto e sair com cara de fantasma por aí, afinal ele é um talquinho que chupa a oleosidade, mas não fica aparente. A não ser que voce entupa o cabelo e não dê aquela arrumadinha básica.
O cabelo fica bemmmmm arrumadinho, limpinho, cheirosinho e com cara de que acabou de fazer escova. Só não fica usando isso como desculpa p/ não lavar o cabelo, tá?? LAVA O CABELO, MENINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...