30 janeiro 2012

Novex - Mistérios do Oriente


NOVEX - MISTÉRIOS DO ORIENTE

A Novex vem sempre com inovações e, na época da novela Caminho das Índias, lançou essa "Hair Food". Na época, não me interessei e continuei comprando minhas máscaras habituais. A Absolut Repair, da Loreal e outras que agora não lembro o nome direitinho. Mas já faz um tempo que eu comprei o potinho de 400g e a maioria dele quem usou foram as meninas que moravam aqui em casa. Outro dia, eu olhei ele na prateleira e resolvi passar de novo no cabelo, para terminar mesmo, porque faltava menos da metade do potinho. Eu já tinha usado ele umas 02 vezes e nao tinha achado grande coisa.
Genteeeeeeee, gamei no produtoe vou comprar outro potinho. Meu cabelo deslizou, desembaracei com facilidade, meu cabelo ficou cheiroso, macio, brilhante e por uns 4 dias.... mesmo eu usando leave in. Não deixou meu cabelo pesado e nem cheio de frizz.
Amei mesmooooo. Continuo usando minhas outras máscaras, inclusive a Óleo de Argan, da Novex, mas confesso que preferi o resultado dessa. E ele ainda é um hidratante para antes da escova. É mole???? Vou correr para comprar, porque a Novez tira de linha vários produtos e nem se dá ao trabalho de avisar... É uma pena!!!!!!
bjooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...