12 setembro 2015

Inauguração da Loja Loucos & Santos em São Luís - MA

Eu já conhecia a loja Loucos & Santos, de outros lugares e quando soube que ela vinha para cá, SURTEI!!!!!
No dia 11/09 chegou ao Shopping da Ilha a primeira loja exclusiva na cidade. A loja está no comando das empresárias Cleidyara de Andrade e Mônica de Andrade, que também possuem aqui na capital maranhense uma franquia da grife Jorge Bischoff que integra, juntamente com a Loucos & Santos, o Bischoff Creative Group.
A Loucos & Santos já possui treze (13) lojas no país e esta será a segunda na região Nordeste.
É uma loja moderna, mas que não esquece tendências e proporciona para todos os estilos vários sapatos, bolsas e acessórios femininos.
O designer Jorge Bischoff, assina uma combinação de padronagens e detalhes que são símbolos de autoexpressão, sem rotular e nos lembrar que somos pessoas diferentes umas das outras e gostamos de várias coisas diferente, ou seja, somos um mix de tendências, e é isso que mais amo na loja: O lema da loja é: "Recusamos simplificações, COSTURAR IDEIAS E TENDÊNCIAS, CRIANDO ARTE PARA USAR: esta é a missão da LOUCOS & SANTOS, dirigida a um público de vanguarda."

Olha só como o layout das lojas é diferente e criativo. Eu como designer, adoro!!!


Os editoriais são uma arte!!!!











Vimos nas passarelas que a Primavera-Verão 2016 vem com um colorido lindo e a Loucos & Santos não poderia ficar fora dessa, vem cheia de novidades nos sapatos, acessórios femininos e bolsas.
A nova loja já vem apresentando as novidades da Coleção WONDER PRINTS e tendências da Primavera-Verão 2016 Primavera-Verão 2016 . Repletos de estampas de poá, e várias misturas de cores e texturas habituais da marca: elementos naturais, bordados, cortiça, corda, e cores predominantes: azul navy, vermelho acerola, branco. Também váriotons sweet, como: yellow, blue, pink e cream.
Não falei que é uma mistura só de coisa linda????





A marca também possui uma loja virtual e tem produtos para todos os estilos!!!
Olha o que eu amei também e a loja possui o meu número...35!!!!!!





Bom, viajarei por 4 dias e quando voltar filmo e tiro foto de tudo, tá?? 
**Eu e filhote estamos um pouco dodóis, mas volto logo, logo**
bjooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...