07 setembro 2015

05 Maneiras de Usar o Bepantol


Ele é muito usado na hidratação dos cabelos: Voce pode usar na máscara (duas tampinhas) ou usar puro. Eu uso no meu cabelo nas pontas, purinho!!! E no shampoo eu uso quando faço shampoo bomba ou em um shampoo anti-residuos.
Para as olheiras: O que muita gente não sabe é que o Bepantol tem ação antiinflamatória. Eu umedeço um algodão e para na área dos olhos, ainda não tenho olheiras, mas quero prevenir.



Ótimo para as cutículas: Bepantol pomada ou líquido é maravilhoso para cutículas ressecadas.
Pode usar na hidratação dos cílios e das sobrancelhas: Voce dá adeus ao cílios caindo por aí e sobrancelhas grossas e ásperas. Se voce fez micropigmentação, não desgrude do Bepantol. Ele vai ajudar a hidratar e aumentar a durabilidade da cor.


Ótimo para tattoos: Meu tatuador sempre me aconselha a passar para hidratar diariamente e não ressecar a área afetada. Também uso nos cotovelos, joelhos e lábios. Nos lábios é super manjado, né??? Tem que hidratar porque se não nem pensarem usar batons matte.

Eu ainda não achei esse lipstick, alguém sabe aonde tem?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...