14 setembro 2015

05 PALETAS INTERNACIONAIS QUE VOCE PRECISA CONHECER!!!

Quem não ama uma paleta de sombras, hein?? Paleta de sombra é o item que toda necessaire, mala, bolsa, mochila, precisa ter. Porque elas salvam a gente de ir com os olhos "nudes" a vários lugares...rs
O mercado internacional está lotado de opções e eu escolhi 05 opções que voce precisa conhecer. Eu acho essencial a paleta vir com todos os acabamentos possíveis, matte, cintilante, metalizado, 3D, aveludado, porque dá pra fazer diferentes makes, diferentes combinações e a gente se esbalda nas cores e texturas, tô errada???
Bora ver?????


                                           Paleta Lorac 2 e Paleta Bare, Sigma




Paleta NYX




Paleta Matte The Balm e Paleta Naked 2, Urban Decay




E agora a paleta +Plus: Paleta Smoked, Urban Decay



E agora, qual a paleta preferida de voces??? Está aqui??? Tem alguma sugestão??? Manda pra mim sua resenha e eu divulgo aqui!!!!

bjooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...