26 fevereiro 2015

Novidades Inovadoras no mundo da maquiagem


Oiii, meus amores e minhas amoras!!!! Fiz um apanhado de produtos legais e que são inovadores, alguns eu ainda não tenho, mas em breve terei!!!! Quem testou, comenta!!!!!!




Blush Color Adapt, da linha Sephora Collection


     Blush que se adapta ao seu tom de pele, reage ao pH da pele para criar uma única rosa que pertence a você. Resultado: a pele fresca e brilhante de uma só vez! Reage com o pH da pele para uma tonalidade customizada e dá uma boa aparência a pele. Imagina que coisa mais legal??? Voce sai da loja sem saber a cor que comprou, mas que com certeza será a cor exata para sua pele. Eu quero para hoje!!!!!



    Gel de Limpeza Cleansing Gel & Exfoliating Brush

    Um gel purificante e escova esfoliante. A ação dupla deste purificador, age na limpeza da pele com a espuma gel e esfolia com a escova de silicone macia. Remover a maquiagem e esfolia a pele, proporcionando uma aparência radiante.
    Limpa sem ressecar graças a HydroSenn + ™ . Não contém parabeno em sua fórmula.
    Eu queria tanto, me pouparia espaço na mala e tempo no banheiro!!! E vale lembrar que ele não tem parabeno, mais um ponto para ele.



    212 Sexy Body Spray Feminino Eau de Toilette



    Para manter o sucesso dos últimos lançamentos da linha 212, este ano, Carolina Herrera se atreve ainda mais com duas novas fragrâncias: 212 Sexy e 212 Sexy Men em versão body spray. Ousado, sensual e sedutor o 212 Sexy Body Fragance é uma reinterpretação mais jovem e fresca das versões originais do 212 Sexy. Preciso de um produtinho assim para usar depois do banho, quase todos os meus body sprays já acabaram....



     Sombra BB Cream 5 em 1 Performance  Avançada

    Verdadeira ponte entre o universo da maquiagem e o de cuidados com a pele, a marca bareMinerals apresenta a revolucionária Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15 que, como o próprio nome diz, entrega cinco benefícios diferentes para a região dos olhos.  O primeiro deles?

    Efeito primer. Quando usada por baixo da sombra, ajuda a manter o make em seu devido lugar durante o dia todo, fazendo com que a cor dure mais. Também é possível usá-la sozinho, já que está disponível em seis tonalidades fabulosas que conferem um gracioso toque de cor aos olhos. Outro diferencial desse item inovador é seu tempo de duração: ele permanece por até 12 horas na pele, oferecendo ótima cobertura e deixando as pálpebras prontas para receber outros produtos.O aumento da luminosidade da pele também é garantid0 pela Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15.
    Sua fórmula ainda proporciona um tom uniforme às pálpebras, reduzindo o aparecimento de manchas escuras. O quarto benefício é a suavização das linhas finas. O produto também disfarça a aparência das rugas e deixa a pele com aparência mais jovem. Para completar o combo, fator de proteção solar 15, que protege a área dos olhos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB. Cores disponíveis: Blushing Pink, Coconut Barely Nude, Delicate Moss, Elegant Taupe, Soft Linen, Soft Shell.
    Alguem me dá de presente???? Sofro com a área mais escura dos meus olhos e já tenho algumas ruguinhas (será??)





    Kit Cronograma Capilar Lola


    Quem aí faz o Cronograma Capilar??? Então esse produto é uma mão na roda para quem não quer encher o banheiro de produtos (tipo eu, o banheiro já me deu um ultimato, ou os produtos saem ou eu entro...rs)
    Nesse kit tem tudo o que vamos precisar para salvar e reparar os nossos cabelinhos lindos!!!! Eu querooooo!!!!




                                              Cílios Autoadesivos Belliz


    Meus amores e minhas amoras, esse cílio dispensa o uso de cola, claro que não para todo o sempre, mas 2 a 4 aplicações!!!!!!




    Gel para Sobrancelha NYX (a prova d'agua) e PROOF IT! Primer para Sobrancelha

    Esse gel para sobrancelha é fenomenal, voce pode dormir com ele e não sai, o primer é baphonico tambem, tenho os dois e vou fazer um vídeo mostrando como uso. Vale a pena investir!!!!!



    Hastes Removedoras de Maquiagem

    As Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca possuem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, com Vitamina E e extrato de Aloe Vera, em seu interior. Os aplicadores com pontas de algodão são macias, não agridem a pele, removem com facilidade falhas de maquiagem na região dos olhos e ao mesmo tempo hidratam a pele, alcançando com precisão áreas de difícil acesso.





                                                    Escova Ricca Flex Hair

    Cerdas flexíveis em duas alturas. Não puxa e não quebra os fios



    Sigma 3DHD Kabuki & Precision Brush

    Eu tenho só o de face maior e amooo!! Faz uma diferença enorme no acabamento da pele com a base e eu recomendo também!!!

    Tô parecendo menina pidona??? Simmmmm!!! Mas não tô nem aí, é melhor pedir do que roubar.....rs
    Mês do meu níver ou não, eu sou pidona mesmo!!!!

    Quais inovações voces desejam??? E quais seriam as que gostariam que inventassem???

    bjooooooooo









    2 comentários:

    1. Adorei , entra lá no blog , dá uma olhada

      ResponderExcluir
    2. Que massa essas novidades...já quero um monte de coisas para minha wishlist. Beijos
      www.deolhonaju.com

      ResponderExcluir

    Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

    Flickr Images

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...