11 fevereiro 2015

Cuidando da saúde e mudanças radicais!!!!!

Oooooi meus amores e minhas amoras!!! Como voces estão?? Espero que super bemmm!!!
Como eu falei no último post, eu fiquei ausente por uns dias... e sempre que eu viajo fica muito complicado de postar aqui, não gosto de incomodar as pessoas que tem net e não consigo fazer um post decente usando só o celular.
Voces conseguem??? Me contem como???!!!!!


Fiquei fora quase um mês (nem tinha percebido), mas eu tava péssima... tava com um problema de saúde desde o ano passado, então eu não queria continuar com ele e fui tratar minha linda saúde.
Estou fazendo uma reeducação alimentar, um detox mesmo e fiz uma pequena cirurgia, mas que já está cicatrizando e estou muito feliz.
É muito ruim quando estamos doentes e ficamos empurrando com a barriga, sem se preocupar em se tratar, mas agora é vida que segue e já está tudo bem!!!!
Essa viagem foi muito boa, porque além de cuidar da minha saúde, tratei do meu coração e me reencontrei... Vai demorar um tantinho para contar, mas já torçam para dar tudo certo, porque era uma coisa que eu nunca deveria ter deixado ir embora.
Mudei também algumas atitudes, me impus e criei novas metas para trabalho, blog, canal, fanpage e principalmente: minha vida pessoal!!!!
Muuuuuuito bommmm!!!!!!
Também estou cheia de novos produtinhos e vários vídeos virão por aí, aguardem!!!!





Voltei e agora pra ficar, voces vão ficar enjoados de mim, mas não fiquem, vem muita novidade por aí e tô bem ansiosa para começar os projetos novos.

**Não se esqueçam que ainda está rolando o sorteio da GoPro e da Instax, tá??? Procurem o post aqui no blog ou link ou lá na FanPage Madame Mabel**

bjoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...