23 fevereiro 2015

Dúvidas sobre o Aliexpress - Parte 1



                                    



Demorei para liberar o vídeo, minha net tava super lenta, mas gravei um vídeo com algumas das perguntas mais feitas pelo pessoal que me acompanha. Cada uma deve ter tido umas 30 curtidas e eu resolvi também divulgar as perguntas mais votadas.
Não se preocupem, farei mais vídeos sobre o famoso Tio Ali.
Aqui abaixo estão algumas imagens do que falei lá no vídeo e espero que voces avaliem bem e que comentem o que acharam e se ainda houver mais dúvidas, deixem nos comentários que eu respondo (ou na Fanpage do Blog).

Essas imagens são de algumas pessoas que "dizem" ter encontrado bilhetes ou cartas denunciando a escravidão e condições impróprias de trabalho, se voces me perguntarem o que eu acho, diria assim: "Todo lugar tem trabalho escravo, mas nem todo vendedor vende produto que provém da escravidão, então como vamos saber??"
Temos que ser criteriosos, porque ocorrem outras situações além dessas e eu contarei no próximo vídeo. 
Muitos ficaram chocados, mas tenho que ser sincera com voces!!
Lembrando que o Aliexpress hospeda links de vendedores, não vamos confundir o Ali como uma loja de departamentos.





Aqui eu mostro o nível de qualificação dos vendedores e eu compro com qualquer desses icones, leio os feedbacks, vejo as imagens e pronto. Sem segredo.


Esse é o link de como os nossos lindos Correios tratam as nossas mercadorias, valendo para Sedex, ou não!!! Que feio!!!!


O próximo vídeo mostrarei como comprar produtos originais e colocarei algumas comprinhas que fiz por lá!!!

bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...