08 janeiro 2015

Blush em Creme - Natura, Boticário, Maybelline, Nars, NYX, Mac....

Oiii meus amores e minhas amoras!!!!!! Eu adoooro blush em creme, são gostosos de aplicar, tem cores lindas, mas é claro que saber aplicar é a grande sacada, né??
Se não, fica tudo manchado e horrível. E dependendo do blush, ele pode favorecer acne, oleosidade excessiva e um brilho estranho.
Então bora ver como se aplica??

-Para aplicar o blush em creme e conseguir um aspecto natural , é recomendável que você conte com o pincel de maquiagem adequado. A melhor opção é um pincel de cerdas sintéticas, já que o produto é em creme e um pincel que concentre o produto sem deixar um ar pesado.
Em pequenas quantidades, vá dando leves batidinhas em seu rosto até achar a cobertura e pigmentação desejadas. Se quiser matificar, vale um pó translucido ou um blush da mesma cor. Se ficou muito escura, voce pode tentar clarear com um pó ou blush mais claro. A dica é a mesma se ficar muito claro, só que ao contrário, né???


Quer algumas opções de blushes em creme???? Lá vai!!!!


Base Bastão Elas, da Jequiti. O produto em bastão, além de servir como base, também pode ser usado como blush para um efeito bronzeado. Fórmula não oleosa e acabamento uniforme. 
Feel Blushed, da Eudora. De textura líquida, o produto possui fórmula livre de óleo para criar efeito iluminado.
Blush Multiefeito Una, da Natura. De formato bastão e fórmula leve, o produto não deixa a pele tão oleosa, possui FPS 15 na fórmula e, segundo o fabricante, tem alta fixação e duração. 

Blush Cremoso Sempre-Viva, da Phebo. O produto tem fórmula livre de óleo, que promete prolongar a duração.
Creameblend Blush, da M.A.C. Cosmetics. De acordo com o fabricante, o produto é fácil de aplicar, possui cobertura média e oferece um acabamento natural, suave, refrescante e de longa duração.
Blush HD, da Make Up Forever. O produto foi formulado para criar uma maquiagem de efeito natural e sem falhas. Sua composição inclui óleos, ceras e pós.




Fine One One, da Benefit. Indicado para lábios e bochechas, o blush tem um trio de cores, que podem ser usadas separadamente ou misturadas.
Matte Multiple Anguilla, da Nars. Combina a textura cremosa com o acabamento matte, tem propriedades hidratantes e promete longa duração. 
Contem 1g: Com pigmentos especiais, tonaliza e proporciona uma maquiagem com ótima aderência e cobertura. Desenvolvido à base de água, silicones especiais e agentes que hidratam, deixando a pele com um aspecto saudável. Fácil e agradável de aplicar, possui textura sedosa e é livre de óleo. Indicado para todos os tipos de pele. 




Blush NYX (Versão Nova, Blush NYX versão antiga), Blush Yes


Blush Maybelline Dream Bouncy Blush (Quero muuuito)

Blush Macrilan


Bommmm, então é isso. Na cidade onde eu moro está começando a chover e é ideal para usar blush em creme, porque não derrete. Mas eu também uso no verão, com aqueles truques que falei lá em cima.

bjooookaaaaassss!!!!!



2 comentários:

  1. Adorei, meu sonho ter esse blush HD da makeup forever e o fine one 😭. Beijos linda, sucesso
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero o Fine One One... acho lindooooo!!!!!
    bjooooooo

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...