12 janeiro 2015

Marina Smith - 2Beauty by Sephora

A Marina Smith foi a primeira blogueira que eu acompanhei e acompanho até hoje. O Blog 2Beauty é a minha leitura diária porque além da leitura, layout serem leves e limpos, as resenhas da Marina sempre são as melhores. E as dicas de produtos também. Quando ela lançou essa linha com a Sephora fiquei super animada e agora que meus produtos estão chegando, vou poder testar tudinho e contar para voces. Olha os produtos para pele que ela tem em sua linha:








Gel de limpeza facial (que não deixa a pele oleosa e nem repuxada)
Demaquilante Bifásico
Primer Facial
Demaquilante com Óleo de Argan
Emulsão Demaquilante
Bruma Finalizadora Vitaminada

Quero tudo para ontem, já encomendei meus produtinhos e vou testar tudo aqui com voces!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...