03 janeiro 2015

Sorteio GoPro Hero3 e Instax

Oiiii, meus amores e minhas amoras!!!!!! Esse ano já começou maravilhoso por "x" motivos e para agradecer tudo o que tem acontecido na minha vida, o sorteio desse ano será baphonicoooo!!!

Esse será o primeiro grande sorteio da Madame Mabel e eu espero que voces gostem. Os prêmios ainda não estão em minhas mãozinhas, pois minha tia ainda não chegou. Um deles já está, mas quero mostrá-los juntos. Porém, para quem não conhece irei mostrar umas fotos que achei na net. São fotos para divulgação, na hora que chegar a GoPro eu tiro foto e gravo vlog, tá bom????

***UPDATE** ESQUECI DE ALGO IMPORTANTÍSSIMO: O SORTEIO DETERMINA NO DIA 04/04/2015. DÁ MUUUUITO TEMPO PARA PARTICIPAR E CHAMAR AS AMIGAS!!!!!




Então vamos as regrinhas???

1º- Se inscrever no Canal Madame Mabel
2º- Se increver no Blog Madame Mabel
3º- Curtir a Fan Page Madame Mabel
4º- Ao se inscrever no Canal, comente em algum vídeo e curta, tá bom??
5º- Duas semanas antes do término, farei uma pergunta sobre um dos meus vídeos, então se voce assistiu saberá responder, será uma perguntinha boba, bem fácil de responder. 
6º- Envie um email para blogmadamemabel@hotmail.com confirmando seus dados e se voce for o sorteado(a), entrarei em contato mais rápido, até por Whatsapp, se voce preferir.
7º- Se voce quiser compartilhar, maravilha!!!! Me marque e voce terá ainda mais chances!!!!
****UPDATE: Sortearei duas vezes, sendo assim, terão 1º e 2º lugar!!! A GoPro Hero3 para o 1º lugar e a Instax para o 2º selugar!!!!!

Bom, não são muitas regrinhas, mas espero que voce entendam, pois esse sorteio é bem diferente para mim, bem grande, com prêmios baphonicos que sempre vemos por aí, mas que aqui no Brasil não é muito acessível para todo mundo. Procuro leitores, seguidores, não só inscritos. Sorteios fazem com que a gente se aproxime mais do público, mas precisa haver interação, parceria, incentivo.
Se voce tiver canal ou blog, deixe o link nos comentários no Blog ou no Canal, será uma honra divulgá-los!!!!
Teremos muitas novidades aqui e vou explicando tudinho nos vlogs que gravarei a partir de hoje!!!! Qualquer dúvida, estou aqui!!!

21 comentários:

  1. Participando flor. Espero que eu seja a ganhadora! Estou precisando muito rsrsrs... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse, daria o premio a todas!!!! bjoooooo

      Excluir
  2. Uaaau heim... que sorteio maaaara! quero demais :D

    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando , tomara que eu ganhe , meu sonho é ter essa câmera *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do sorteio, os prêmios são incríveis e extremamente perfeitos, pois envolve tudo que um blogueiro e qualquer pessoa quer atualmente. Parabéns pelo sorteio.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quando tive a idéia do sorteio pensei que seria importante para todos nós que amamos o nosso trabalho!!!!!!
      bjooooo

      Excluir
  5. Oi Mabel!!
    Que sorteio top menina, vou participar sim!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que gostou do sorteio!!!
      bjooo

      Excluir
  6. Estou louca pelos prêmios!!! E ja estou participando! Beijos linda
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Premios lindos, né????
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Tô participando já. Amei <3

    ResponderExcluir
  9. É um sonho de consumo essa instax *-* pense numa fofura em forma de câmera.
    Estou participando do sorteio, só tenho uma dúvida Mabel... Você disse que vai fazer uma pergunta sobre um video, ok, mas dai temos que assistir todoos os seus videos '-'
    Eu adoro vlogs rsrs certamente vc vai ver muitos comentários meus por lá, mas e se o video que você perguntar, não for o que a pessoa viu?

    Eu vou compartilhar no meu blog e no face ok? Deixo o link aqui ou então te marco.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou fazer um video específico!!
      bjooo

      Excluir
  10. To Loka pra ganhar. Pois é meu sonho 😍

    ResponderExcluir
  11. Loka pra participar meu Sonho <3

    ResponderExcluir
  12. Adpreei, já estou participando :3

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...