16 julho 2014

Resenha Máscara Morte Súbita - Lola Cosmeticos



O que a marca diz:


MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE

O que é:

Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

O que faz:

Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.

Comprei o produto de uma revendedora e me apaixonei!!! Ela é vendida em vários lugares, mas logo colocarei o banner de uma pessoa confiável para que voces adquiram. UPDATE: Esse é o melhor site para voce comprar produtos da Lola: Lesita Cosmeticos
Não sei porquê (por quê será??) que o nome dessa máscara me chamou a atenção.
Meu cabelo estava super detonado, tinha acabado de pintar de loiro, então já viu, né?? Elástico, ressecado, quebradiço, sem vida... O CAOS!!!!!!!!
E aí que me aparece o grande amor dos meus cabelos. O produto que quando eu uso, a diferença é imediata, o resultado é comprovadíssimo e aprovadíssimo, claro.
Na primeira aplicação eu já vi que ele ressuscitou os meus cabelos, dava pena de olhar para eles. 
O produto regenera, hidrata, nutri de uma maneira completa e perfeita. Não estou exagerando, é a mais pura verdade. O cabelo fica com um brilho excepcional, macio, restaurado e parece que eu acabei de sair de um salão de beleza.
Pena que o meu já acabou, estou doida para testar em vídeo e mostrar que é a Morte Súbita dos péssimos resultados das burradas que fazemos com os nossos cabelinhos!!!!

bjooookaaaaas!!!!!!!!

4 comentários:

  1. sério que é bom? qd vi o nome fiquei com medo rsrs..Mas diz mesmo, jáQuero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliane
    Em março eu participei de um evento para blogs em Fortaleza e a Lola Cosméticos era um dos patrocinadores oficiais do evento. Foi lá que conheci a marca e ganhei umas amostras inclusive da máscara Morte Súbita, realmente ela é sensacional, adorei o resultado que deu nas minhas madeixas.
    Eu recomendo também.
    Bjos, A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Conheci também em um evento! Amoooooo!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...