15 julho 2014

Esmaltes Metálicos, Cintilantes e Perolados - Aposta da temporada!!!

Os esmaltes metálicos, cintilantes, perolados estão com tudo nessa estação, abrilhantaram os anos 80 e vira e mexe rodeiam as prateleiras das lojas de cosméticos e nossas penteadeiras.
Além de nós, blogueiras, youtubers, as atrizes e celebridades influenciam essa moda cada vez mais. 
Quem nunca reparou em um dos esmaltes preferidos da Megan Lilly?? Um prata arrasador. Quer um "baratinho"?? Tem o da Maybelline, na cor Pedal to the Metal. O próprio nome já diz tudo, né???


Sua mom usa o  “153” da marca Marc Jacobs (chiquérrimo), mas tem parecidos por aqui... testa o “Boca Seca”, da Gio Antonelli.


Pulando para a novela "Em Família" (que Graças a Deus está terminando), a Clara usa o “Alegria“, da sua própria coleção da Hits. Mas é bem verdade, que ela voltou a usar o Frio na Barriga, hein???


Outros exemplos lindos, alguns eu até já tenho!!!





Voce vai escolher quais cores??? Tô indecisa, amores e amoras!!!!!!

10 comentários:

  1. Amei os esmaltes, me amarro no metálico. Sucesso. www.blogsoparaelas.com

    ResponderExcluir
  2. Esse da Gio não gostei não! Agora o prata da MB ta tudo né??
    E ps: eu nem sabia q a mb tinha esmaltes hehehehe =x

    Beeeeijossss, Liliane!!
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Gio também não gostei :(
      O da Maybelline é lindoooo!!! Na Lojas Americanas tem bastante.

      Excluir
  3. O esmalte da Megan é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que esmaltes lindos. dá vontade de ter todos rs
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero todos, mas ainda não usei os que eu tenho....kkkkkk

      Excluir
  5. Sou loucaaa com esmaltes amei esse post *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, eu também!!! Mostra os seus que eu mostro os meus!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...