22 julho 2014

Como comprar roupas e sapatos em sites chineses - Ebay/Aliexpress

Comprando em sites chineses

ROUPAS

A maioria das roupas vendidas na China vem com as medidas da peça na sua descrição de acordo com cada tamanho disponível da mesma, e são com essas medidas que será possível você saber qual tamanho é melhor para você. Traduzindo: O uso de uma fita métrica é essencial para que voce não erre nas medidas.
Se a peça que você deseja seja? Free Size, entre em contato com o vendedor antes de efetuar sua compra ou procure outro vendedor (na verdade, é o que eu faço)
Nos EUA os tamanhos são determinados pelas letras S, M, L, e o X representa tamanhos grandes (plus size). 
O S (small) equivale ao nosso P, o M (medium) equivale ao nosso M, o L (large) equivale ao nosso G e o XL (x-large) equivale ao nosso GG.


Outra coisa importante é prestar atenção no material. Quando for refinar sua busca, escolha algum que lhe agrade, provavelmente o mais comum vai ser algodão e poliéster, mas também dá pra encontrar roupa de couro sintético ( PU Leather), couro legítimo (Genuine Leather) e outros materiais.
Antes de comprar, sempre lembre de marcar a opção de cor e tamanho que você escolheu, e mande uma mensagem no momento da compra para o vendedor, para ter certeza de que não haverá nenhum erro. Anote tudoooo!!! Inclusive o código de rastreio!!!
Última dica: As orientais são pequeninas, magrinhas, em sua maioria! Então, o G deles pode ser o nosso PP.. é por isso que temos que ficar de olho nas medidas informadas.

Sapatos

Essa é a parte mais fácil, é só olhar a tabela, mas tem que ter cuidado:
Se você ficar entre duas numerações, considere sempre a maior, mas somente se essa for no máximo 3 milímetros maior que a medida do seu pé, ok? Ninguém aqui quer andar igual a um palhaço.. rs
Então é isso, meus amores e minhas amoras!!! qualquer dúvida, é só me perguntar!!!!

bjoooo

**Não se esqueçam de participar do Sorteio Baphonico das Nakeds**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...