02 outubro 2012

Vamos usar camisas poderosas????

Já pensou em usar camisas??? Não?? Elas foram sucesso garantido na primavera-verão e prometem continuar sendo peça-chave no outono-inverno. Na moda inverno 2012, as camisas de seda e transparências marcarão presença em looks com couro, tricô, camurça, renda, veludo e jeans, misturando principalmente materiais leves em contraste com um pouco mais pesados. Tem de tudo, mas as que estão fazendo sucesso entre nós blogueiras são as com transparencias, quase sempre usadas com algo por baixo, como body, blusinhas mais básicas, ou tops divertidos (misturando spikes, por exemplo) e do tipo mullet, aquela que é um pouco menor na frente e atrás é do tamanho habitual.





Quer saber como elas ficariam em voce?? Dá uma olhadinha e vê em qual biotipo voce se encaixa e corra para as camisas!!!!
-Corpo triangular,(muito quadril e pouco busto) - devem preferir camisas e blusas de seda com detalhes. Aposte nas golas (super tendência na moda inverno 2012) bolsos, bordados, detalhes em couro e escolha peças inferiores lisas e em corte reto.
-Corpo triângulo invertido (muito busto ou ombros largos e pouco quadril) - devem apostar nas camisas e blusas de seda sem detalhes, nem muito largas, nem apertadas. Escolha peças inferiores com detalhes, babados, bordados e volume.
-Corpo oval ou retangular - devem escolher camisas e blusas de seda com decotes em “v”, acinturar os looks e deixar os detalhes para as extremidades (mangas, barras das saias ou calças).


Apostem também em tons neon, eles voltam com tudo e muito mais... rsrsrs

Maaas, como tudo na vida, essa moda precisa de cautela: Temos que ter um super cuidado com o poder que as camisas tem de nos deixar com uma aparencia mais madura, então dá p/ investir em MaxColares, correntes, acessórios diversos e até sobreposições. Mais uma dica?? Se voce não está com a barriguinha no lugar, coloque um body por baixo, ficará super poderoso.


 E os modelos sem manga?!!! Lindoooos!




Agora é só escolher a que voce mais gostou e ARRASAR em festas, baladas, eventos, passeios e aonde mais voce quiser ir!!!!! Só não esquece de contar aqui no blog a sua combinação, tá??!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...